Pular Navegação (s)

*Política de Devolução

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente, pelo e-mail: contato@courostore.com.br

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca.


Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:


- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso.

É fundamental seguir as instruções:


- Acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;
- Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
- É imprescindível que ele seja enviado com o nome do cliente como remetente para que o produto seja identificado;
- Relate, em uma folha de papel, o motivo da devolução, e envie junto do produto.

*Trocas

A loja tem até 15 (quinze) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para enviar outro produto ao cliente.

A troca só será efetuada no caso de haver viabilidade para esta, o que implica em custos de frete e operação,(caso o valor do frete e operação seja superior ao valor da entrega econômica "PAC" via Correios esta será negada) no caso da troca não ser autorizada pelo site o valor pago no produto será devolvido integralmente ao comprador juntamente com o valor pago pelo frete.

* Restituição do valor pago

A restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.
Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra.

O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.


Em compras pagas com boleto bancário será colocado o valor em sua conta corrente, ou poupança ou caso o cliente prefira em vale compras no site.
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise dos produtos no Centro de Distribuição.